terça-feira, 29 de setembro de 2009

KEDS FAXINA

Sábado comprei um par de tênis da marca Keds lindo! lindo! lindo!

Tá. ele não é tão lindo do jeito convencional, mas eu estava louca por ele.
A Keds é uma marca, não recente, que estava sumida do Brasil e voltou agora com uma nova "roupagem". Tem várias cores, mas eu queria o branquinho, e como não tinha o dito cujo na loja (minha vida sempre foi assim) eu comprei o begezinho. Fiquei tão feliz. Estava atrás do"bendito" há meses e não encontrava. Enfim, lá estava eu toda "me achando" com meu mais novo tênis e mostrando para meus colegas de facul (é, eu sou manézona) e eis que a pentelha da Tha me diz que além de feio, o tênis era a cara de quem fazia estágio no Hospital do Trabalhador (??????). Ainda finalizou dizendo que meu tênis parecia com aqueles que as faxineiras de hotel usam - com saia e tudo, sabem????

Nada contra as trabalhadoras do ramo. Aliás, pensando bem, é sinal de que a empresa que as contratam segue a linha "retrô" que eu AdOooOooOoorO!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário