sábado, 3 de outubro de 2009

Era uma casa muito engraçada...

A situação é a seguinte: Meu marido quer se mudar do apartamento em que estamos há dois anos. Eu realmente não suporto este lugar. Os vizinhos são, na maioria, pessoas fedorentas e sem educação. A síndica á uma senhora rabugenta e muito mal humorada (pra não citar outros adjetivos que firam o Estatuto do Idoso).

Enfim. Apesar do apartamento em si me agradar, o local, as pessoas e o prédio não me agradam. Quero muito ir para uma casinha. Longe de vizinhos que escutam "música" no último volume fazendo tremer minha sala. Ou de senhoras porcas e fedorentas que não tem a mínima condição de viver em sociedade. Pronto falei!

Quero me mudar e ir para longe desse lugar feio e fedido. Mas não quero ir pra muuuuito longe. Será que esse lugar tranquilo é tão impossível e inacessível?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário